Special Collection on Applied Light

O Journal of Chemical Research (SAGE) está de momento a aceitar manuscritos para a sua colecção especial sobre 'Applied Light'. Pretende-se que esta colecção de trabalhos demonstre as formas como técnicas de espectroscopia laser podem e estão a ser utilizadas para aplicações práticas nos mais diversos campos do conhecimento. Pretende-se ainda que esta colecção possa servir como um ponto de referência para parceiros industriais que possam estar à procura de soluções inovadoras para os desafios que se lhes apresentem. 
 
Os manuscritos enviados para a colecção 'Applied Light' deverão demonstrar explicitamente como o seu trabalho em espectroscopia laser serve um propósito prático de potencial aplicação na 'vida real', mas testes ou demonstrações no terreno não serão necessários, visto que este tipo de transferência para a indústria seria o resultado desejado desta colecção especial. 
 
Os manuscritos podem ser entregues até Agosto de 2022 no link que se segue: https://journals.sagepub.com/page/chl/collections/special-collections/applied-light

Publicado/editado: 06/12/2021