Encontro sobre Educação em Ciências através da Aprendizagem das Ciências Baseada na Resolução de Problemas

Instituto de Educação da UMinho, Campus de Gualtar - Braga, sábado, 12-10-2013
Realiza-se no dia 12 de outubro, na Universidade do Minho (Braga, Portugal), o Encontro sobre Educação em Ciências através da Aprendizagem das Ciências Baseada na Resolução de Problemas (ABRP).
Este Encontro integra-se no âmbito do projeto PTDC/CPE-CED/108197/2008 e pretende constituir-se como um fórum de divulgação de investigação e de partilha de experiências na área da Educação em Ciências através da ABRP.
Os seus destinatários são: investigadores da área da Educação em Ciências; futuros professores e professores de Ciências Físicas e Naturais, de todos os níveis de ensino; professores de outras disciplinas que fazem interface com as Ciências; outros interessados na temática do Encontro.
O Encontro prevê conferências orais, convidadas, e apresentação de comunicações em poster. Os textos das propostas de comunicação em poster, a ser submetidos entre 01 e 30 de junho, segundo as normas disponíveis no website do Encontro, serão apreciados por dois membros da Comissão Cientifica. Cada participante só poderá apresentar uma comunicação em poster e ser coautor de, no máximo, duas. Os trabalhos aceites serão publicados em atas (Cd-Rom, com ISBN).


ver mais

Publicado/editado: 16/06/2013