Organizar Eventos pela SPQ

  • Sabia que organizamos vários encontros científicos por ano?
  • Sabia que nos últimos 5 anos organizamos encontros para mais de 6 mil participantes?
  • Sabia que organizamos encontros Nacionais, Ibéricos e Internacionais

Vantagens


saiba mais

Apoios e Contrapartidas

APOIO LIGEIRO

  • Serviço SPQ: divulgação na página WEB e na newsletter da SPQ dirigida aos sócios.
  • Contrapartida: incluir o logótipo da SPQ na página WEB do evento. A SPQ deverá também ser incluída na lista de entidades que apoiam o evento.

APOIO MÉDIO

  • Serviço SPQ: apoio ligeiro + espaço publicitário tamanho A4 no Boletim da SPQ (a fornecer pela organização do evento e respeitando os requisitos de qualidade de impressão intrínsecos da SPQ); divulgação na Agenda do Boletim da SPQ; "banner" (publicidade) na página WEB da SPQ (www.spq.pt); outros meios de divulgação (e.g., páginas WEB da SPQ no twitter e facebook); sacos para o evento.
    Contrapartida: para além do compromisso do apoio ligeiro, deverá ser garantido um desconto para sócios da SPQ, equivalente ao praticado pela entidade ou no mínimo em 10% do valor da inscrição regular.

APOIO ELEVADO

  • Serviço SPQ: apoio médio + apoio de serviços da sede (plataforma de gestão eventos: inscrições, submissão de resumos, faturação de pagamentos, certificados automáticos, etc); fitas e/ou sacos para o evento; webdesign (página do congresso); divulgação.
    Contrapartida: Contrapartida: para além do compromisso do apoio médio, a SPQ deverá ter o estatuto de entidade co-organizadora e contrapartida financeira.
    Como regra geral a SPQ deverá ter uma contrapartida financeira equivalente a 20% do valor facial das inscrições (isentas de IVA) e 10% do valor de todos os subsídios, patrocínios e apoios pecuniários, nestes casos após deduzido o correspondente IVA à taxa legal em vigor.

Em casos excecionais, outro tipo de apoio poderá ser acordado entre a SPQ e a comissão organizadora de um dado evento.


Conheça a plataforma de gestão de eventos da SPQ


PERIÓDICOS DE QUÍMICA

PRÓXIMOS CONGRESSOS


com o apoio

© :: Sociedade Portuguesa de Química 2013