6th Portuguese Young Chemists Meeting

15/05/2018 a 18/05/2018 Setúbal GQJ

O Grupo de Químicos Jovens (GQJ) da Sociedade Portuguesa de Química (SPQ) tem o prazer de anunciar o 6º Encontro Português de Químicos Jovens, “6th Portuguese Young Chemists Meeting”, PYCheM2018, a realizar entre 15 e 18 de maio de 2018, no Fórum Luísa Todi, em Setúbal.

Esta série de conferências destinadas, preferencialmente, aos jovens químicos teve início em Outubro de 2008, no Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, e tem sido realizada bianualmente, cruzando várias das instituições mais prestigiadas de Portugal. O crescimento gradual, quer em número de participantes, quer pela qualidade dos convidados e plenaristas, reforça o PYCheM como uma das principais conferências organizadas pela SPQ.

Este ano será organizada pelo grupo CHARM (Cultural Heritage and Responsive Materials), do Departamento de Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa. A conferência está direccionada para jovens químicos, nacionais e internacionais, sendo uma excelente oportunidade para partilhar resultados e a sua ciência entre os seus pares, nas várias sub-áreas da Química, expandir a sua rede de contactos - a nível nacional e internacional, e assistir a palestras de cientistas reconhecidos em vários campos da Química.

Esperamos por vocês este ano em Setúbal!

O Comissão Organizadora


mais informações

Publicado/editado: 16/01/2018