1º Encontro para o Desenvovimento Sustentável - Instituto D. João V

Os professores e aluos do Instituto D. João V convidam todos os interessados a visitar a sua escola nos dia 29, 30 ou 31 Março para assistir às diversas actividades que se realizarão a propósito do 1º Encontro para o Desenvovimento Sustentável.

A iniciativa visa oferecer, para além de um conjunto de conferências plenárias, por especialistas de diferentes áreas, um pretexto para a total envolvência da comunidade escolar que constitui o Instituto D. João V, com os diferentes participantes a apresentar/promover quiosques, posters, etc., elaborados em qualquer uma das áreas de investigação sobre o tema.

Do programa constará ainda a realização de um ciclo de cinema, uma exposição de livros (a já tradicional Feira do Livro decorrerá em simultâneo), diversos concursos, peças de teatro, passagem de modelos, exposições diversificadas, um sarau desportivo e cultural, apresentações/workshops relacionadas com a "Investigação ao Vivo" nos laboratórios de Química, Física, Biologia e Informática e a divulgação científica.

Publicado/editado: 26/03/2006