Grupo de Químicos Jovens - Novidades

:: Prémio Químicos Jovens 2010 / Portuguese Young Chemists Award 2010
    O Grupo de Químicos Jovens tem o prazer de anunciar a primeira edição do Prémio Químicos Jovens / Portuguese Young Chemists Award. Este prémio visa promover a excelência da Química desenvolvida por Jovens Investigadores, com especial enfoque na divulgação e impacto desta disciplina na Sociedade. Com esta iniciativa, o Grupo de Químicos Jovens (GQJ) pretende dinamizar e consciencializar os jovens químicos para a importância de divulgar ciência, com enfoque na Química.

    Os jovens químicos que tenham a intenção de se candidatar, podem obter mais detalhes através do “Regulamento Geral” e do “Regulamento PYCA 2010” disponíveis na página do GQJ em www.spq.pt/gqj


:: Página Web do Grupo de Químicos Jovens
    A página Web do Grupo de Químicos Jovens (GQJ) está finalmente disponível em www.spq.pt/gqj/
    Esta nova ferramenta irá permitir ao GQJ uma presença e contacto mais próximos da comunidade de químicos portugueses, com especial ênfase nos jovens. A página está dividida em várias secções: PYCheM, ChemЯUs, JobChem, CheMba, PYCA, and EYCN.
    Contamos com a colaboração de todos para melhorar e inovar este espaço.


::Join Grupo de Químicos Jovens
    Mais uma vez apelamos para a adesão dos jovens químicos (< 35 anos) ao GQJ. Para oficializares a tua adesão ao GQJ basta enviares um fax (+351 217952349) ou email (sede@spq.pt) indicando o teu nome, nº de sócio da SPQ e a intenção de pertenceres ao GQJ. Só com a ajuda de todos o GQJ se tornará um espaço incontornável na divulgação e celebração da Química por jovens em Portugal.

ver mais

Publicado/editado: 14/10/2009