18th International Conference on Flow Injection Analysis - ICFIA 18

A 18 ª edição da "International Conference on Flow Injection Analysis", organizada conjuntamente pela ESB-UCP e pela FF-U.Porto, terá lugar no Porto entre 15 e 20 de setembro de 2013.
Pretende-se que esta edição da conferência seja um fórum privilegiado para investigadores nacionais e internacionais com a finalidade de discutir novas ideias e avanços instrumentais na área da análise por injeção em fluxo e técnicas relacionadas. Esta série de conferências internacionais realiza-se desde 1989 e ao longo destes anos tem proporcionado um ambiente descontraído e informal com o objetivo de fortalecer a amizade e colaboração entre os diversos investigadores.
Esperamos, também, que os jovens estudantes e investigadores envolvidos nestas áreas de investigação estejam interessados em juntarem-se a nós no Porto, para que a automação, miniaturização e formas inovadoras de manipulação de amostras e reagentes, continue a ser uma área dinâmica e poderosa no desenvolvimento dos métodos analíticos. Desejamos desde já contar com a sua participação e que simultaneamente desfrutem de uma agradável estadia na cidade do Porto, “Best European Destination 2012”.


ver mais

Publicado/editado: 14/04/2013