2nd ITQB PhD Students Meeting

De 26 a 28 de Outubro de 2011 decorrerá no Instituto de Tecnologia Química e Biológica, em Oeiras, o 2nd ITQB PhD Students’ Meeting. O encontro é aberto a toda a comunidade científica e tem como objectivo proporcionar aos estudantes de doutoramento do ITQB uma oportunidade para apresentarem os seus trabalhos promovendo a interacção entre os diversos participantes. O encontro contará com a participação dos cientistas convidados Hélder Maiato (IBMC), João Paulo Crespo (FCT-UNL) e Maria Carmo-Fonseca (IMM).
Pensando um pouco “out of the scientific box” e com o objectivo de nos oferecer uma perspectiva diferente de motivação, o irreverente speaker e comediante Pedro Tochas irá encerrar o segundo dia com uma sessão de perguntas e respostas.
Finalmente, encorajamos todos os participantes a debaterem o trajecto desde a concepção de uma ideia à criação de uma start-up. Para esta sessão de encerramento temos o prazer de contar com a participação de António Câmara (Ydreams), Carlos Fontes (NZYTech), Carlos Romão (Alfama), Patrícia Calado (Bioalvo) e William Heggie (Hovione).

Entrada livre / Registo obrigatório.
ver mais

Publicado/editado: 31/07/2011