Protocolo “SPQ – Texas Instruments” dá descontos para sócios

A SPQ estabeleceu um protocolo com a Texas Instruments, que inclui a colaboração em actividades diversas de interesse mútuo.
Como benefício imediato para os sócios da SPQ, este protocolo permite descontos na aquisição de equipamento Texas Instruments através da empresa Dismel (www.dismel.pt).

Neste momento os sócios da SPQ poderão adquirir a calculadora TI-84 Plus Silver Edition VSC (versão especial para professor com ligação ao 'viewscree'n e a outros dispositivos de apresentação, que inclui cabos de ligação máquina a máquina e ao PC/Macintosh) por 94,50 Euros (IVA incluído), acrescido das eventuais despesas de envio de 5,00 euros.

Extracto do protocolo:
"Constitui objectivo do presente protocolo:
- Possibilitar, aos sócios da SPQ, o acesso a formação e informação sobre os Produtos Educacionais da Texas Instruments.

- Disponibilizar, aos sócios da SPQ, a calculadora do Professor , a um preço especial (previsto no acordo internacional T3 - Teachers Teaching with Technology).

- Colaborar na promoção de encontros de Professores do Ensino Secundário destinados aos sócios da SPQ e demais Professores de Física e Química."

A Direcção

Publicado/editado: 31/05/2007