Labware LIMS Seminários 2006

18 Abril 2006 em Barcelona, 19 Abril 2006 em Madrid e 20 Abril 2006 em Lisboa

A OPORTUNIDADE

Qualquer que seja o seu negócio, um requisito crítico do laboratório moderno é assegurar de forma ampla e pormenorizada, a traceabilidade dos processos de produção e de I&D. De facto, a sobrevivência de um negócio pode residir no êxito ou no fracasso do cumprimento de regulamentos e da percepção dos clientes. Em muitos negócios, a informação produzida no laboratório é o foco da sua actividade, e por conseguinte, encontra-se sob o centro das atenções. Esta série de seminários irá explorar como se poderão enfrentar os rigorosos requisitos dos dias de hoje, utilizando uma solução avançada LIMS.

O CAMINHO

Está convidado a assistir aos nossos seminários informativos, nos quais evidenciaremos a extensa gama de capacidades do LabWare LIMS, com especial relevo para os benefícios e vantagens competitivas para a sua organização e para os seus clientes. Trataremos temas tais como a gestão da rede de segurança, integração dos instrumentos com os sistemas de gestão empresarial, estudo gráfico de tendências e gestão de documentos, traceabilidade do armazenamento; localização, movimento, e eliminação de amostras e outros materiais. Também serão apresentadas as mais recentes técnicas para ajudar os laboratórios ao cumprimento das normativas oficiais, incluindo CFR 21 Parte 11, e para permitir um acesso mais cómodo a dados e informação, incluindo o uso da Web e da próxima geração de ferramentas de relatório.

QUEM DEVERÁ ASSISTIR?

Se, de entre muitos outros assuntos, o LIMS faz parte da sua agenda, estamos seguros de que vai tirar o maior proveito dos temas tratados no nosso programa. Estes seminários fazem parte da nossa terceira série anual de Seminários a ter lugar na Europa e, segundo a nossa experiência, estes eventos são extremamente úteis para participantes vindos do Laboratório, I.T. e de departamentos de Qualidade, de uma ampla gama de indústrias, incluindo indústria farmacêutica, meio ambiente, alimentar e bebidas, química e laboratórios de análise para terceiros.

Por favor, registe-se on-line em http://www.labware.com/lweuseminars.nsf" target="_blank">www.labware.com/lweuseminars.nsf, ou através do e-mail infoes@labware.com, ou ligando para o Tel. +34918680000.

Clique aqui para obter cartaz.



ver mais

Publicado/editado: 27/02/2006